8 tratamentos dermatológicos para um rosto perfeito.

1 Satura Silhoutte

A Sutura Silhouette é um fio de sustentação composto por um material chamado ácido poli lático, que é bi compatível com o tecido humano e, ao ser reabsorvido pelo organismo leva a produção de colágeno.

É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento é baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas.

É o único produto no mercado que possibilita 2 ações conjuntas: um efeito lifting logo após a sua aplicação e um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que se seguem a aplicação, proporcionado resultados progressivos e naturais.

O procedimento é feito em consultório, sob anestesia local, e dura cerca de 30 minutos. Os resultados duram em média 18 meses.

2 – Tratamento contra olheiras

Elas aparecem por diversos motivos: do cansaço físico e emocional a fatores genéticos. Para tratá-las, primeiro é necessário entender a causa e, em muitos casos, as olheiras são tratadas com uma combinação individualizada de tratamentos, lasers e cremes que ajuda a amenizar o problema.

3 – Toxina Botulínica

O Botox é uma substância que tem o poder de o poder de inibir temporariamente as contrações musculares, suavizando as rugas dinâmicas da face, do pescoço e ao redor dos olhos, os famosos “pés de galinha”.

Utilizado também para diminuir as narinas, empinar o nariz, melhorar o contorno facial, arquear as sobrancelhas e melhorar a sudorese das axilas, dos pés e das mãos. São inúmeros os benefícios dessa substância que já virou queridinha de muita gente. Lembrando que é necessário reaplicar a cada seis meses para continuar com os efeitos, que, após a aplicação, levam 48 horas para aparecerem.

4 – Limpeza de pele

Ela é feita juntamente com uma esfoliação e deixa a pele mais macia, livre de cravos e impurezas. Você pode combinar a limpeza de pele com um hidratante injetável e deixar o rosto nutrido durante meses, mantendo-o jovem e saudável.

5 – Peelings químicos ou físicos

Há opções superficiais, médias ou profundas, como os fenóis, são procedimentos que atenuam manchas, cicatrizes de acne, rugas superficiais ou não. É preciso checar com o dermatologista o tipo ideal para o seu caso: peles mais sensíveis, por exemplo, pedem um peeling mais leve, pois já descamam mais facilmente. Fazê-los no outono-inverno é o mais recomendado, já que o sol fica mais fraco.

6 – Preenchimento dos lábios

Com o passar da idade, os lábios podem ir perdendo volume, o que aflige muitas mulheres. Se sua mãe anda preocupada com isso, na clínica ela pode fazer o preenchimento com substâncias temporárias ou definitivas e voltar a sorrir sem medo.

7 – Depilação com Luz Intensa Pulsada ou Laser

Depilar o buço é dos procedimentos de beleza que deixa muita mulher indignada por ter pelos nessa área. Para o rosto, o ideal é fazer depilações com caráter quase definitivo com a Diiodo laser uma vez que tirar o buço com cera quente poder provocar flacidez flacidez e manchas na região. O laser diiod é o mais adequado para esse tratamento. A quantidade de sessões varia muito e depende da quantidade densidade e cor do pelo.

Luz Intensa Pulsada é mais leve e pede um maior número de sessões, já o laser é mais rápido e pede menos sessões. A quantidade de sessões varia muito e depende da quantidade de pelo.

8 – Preenchimento de sulcos e rugas

Existem substâncias que preenchem as rugas e deixam a pele com aspecto mais jovem, como acontece com o ácido hialurônico, que preenche a pele embaixo das rugas e vincos e nas áreas com perda de volume, sintomas que desaparecem imediatamente após o procedimento já que a substância vai ocupar o volume de colágeno e gordura perdidos. A duração vai de seis meses a um ano e a aplicação é feita no próprio consultório do dermatologista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *