Como levantar o nariz sem cirurgia.

Os anos passam e, inevitavelmente o nariz tende a cair, o que dá a sensação de estarmos permanentemente de mau humor e com um ar mais velho e cansado. Por outro lado, muitos de nós, por vezes nascemos com pequenas imperfeições, desvios e formatos que por vezes gostaríamos de poder mudar, um dia.

Para arrebitar o nariz e recuperar a posição original e devolver-lhe o ar altivo e aristocrata, pode realizar uma remodelação nasal leve, que corrige as imperfeições próprias do envelhecimento do nariz, sem a necessidade de cirurgia plástica.

É também a solução ideal para corrigir alguma mine imperfeições. Como? Existem várias técnicas com tratamentos e resultados fantásticos.

Botox.

 A toxina botulinica tipo A no nariz, com o envelhecimento, surgem igualmente as rídulas de expressão (pequenas rugas faciais), que vão do canto interno do olho É um retoque muito simples e praticamente indolor. Realiza-se numa só sessão e sem necessidade de anestesia. Pode ir para casa logo depois do procedimento. Os resultados veem-se em três dias e duram cerca de nove a doze meses.

Ácido Hialurônico.

O ácido hialurónico é uma substancia presente em nosso organismo, reabsorvível.  É usado para remodelar os ângulos nasais que se vão perdendo durante o processo de envelhecimento, mas também pode corrigir um desvio da pirâmide nasal e empinar a ponta de um nariz descaído.

Esta técnica de preenchimento também pode ser usada em pacientes que ficaram com algumas imperfeições após um traumatismo, imperfeições resultantes de uma rinoplastia, disfarçar pequenas bossas ou depressões que possam existir nesta parte do rosto.

O procedimento requer anestesia local cutânea para prevenir possíveis dores e, geralmente, sente-se um ligeiro inchaço nas próximas 24 horas.

Agora que já encontrou dois excelentes tratamentos minimamente invasivos para levantar o nariz, vai realizar algum destes tratamentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *